Data Rescue

Data Rescue 4.1

Recuperação de disco rígido de emergência para Macs

PRÓS

  • Slick easy to use interface
  • Recupera uma ampla gama de unidades externas
  • Cria um disco de inicialização se necessário
  • Recupera unidades que funcionam parcialmente

CONTRAS

  • Não pode recuperar todos os dados na íntegra

Muito bom
8

Você conseguiu um disco rígido corrupto ou um que já não se monta? Você precisa recuperar arquivos que foram excluídos? Em caso afirmativo, o Data Rescue 3 pode ajudar.

O Data Rescue permite resgatar um disco rígido danificado e fazer backup dos arquivos recuperados em um disco rígido interno ou externo (USB ou FireWire), dispositivo de mídia removível (como um Zip ou MO) ou uma unidade em rede . Alternativamente, uma opção de DVD de inicialização de emergência opcional está disponível.

O Data Rescue pode recuperar qualquer tipo de arquivo e pode até funcionar se uma unidade apenas funcionar parcialmente. Pode ser especialmente útil se você precisar recuperar imagens digitais de um cartão de memória da câmera mesmo depois de ter sido apagado ou reformatado.

A interface do Data Rescue é muito fácil de usar e bem projetada. Leva três etapas - unidade de seleção, análise e recuperação . Você pode visualizar os arquivos antes da recuperação, o que é útil, pois ele impede que você perca o processo demorado de recuperação se os arquivos não forem os corretos que você deseja recuperar. No entanto, embora os desenvolvedores do Data Rescue criem algumas afirmações negativas sobre o quanto ele pode recuperar, você pode achar que está longe de ser perfeito e não poderá ajudar em todas as circunstâncias.

Data Rescue definitivamente vale a pena tentar se tudo mais falhou ao recuperar um disco rígido.

Suporte adicionado para recuperação do banco de dados do Catálogo de endereços Suporte adicionado para recuperação de arquivos de projeto Celtx Adicionado locais sugeridos ao selecionar uma pasta de destino de recuperação Capacidade adicional para recuperar atributos estendidos HFS + Melhor compatibilidade com o Mac OS X 10.7 Compatibilidade melhorada do VoiceOver Adicionado RAID set partitions to device list

Alterações

  • Suporte adicionado para recuperação do banco de dados do Catálogo de endereços Suporte adicionado para recuperação de arquivos de projeto Celtx Adicionado locais sugeridos ao selecionar uma pasta de destino de recuperação Capacidade adicional para recuperar atributos estendidos HFS + Melhor compatibilidade com o Mac OS X 10.7 Compatibilidade melhorada do VoiceOver Adicionado RAID set partitions to device list
Data Rescue

Download

Data Rescue 4.1

Opinião usuários sobre Data Rescue